segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Andrei Machado


Andrei Machado é um músico de Brasília, DF. Tem dois álbuns lançados pela internet e apesar de nunca ter feito shows, conseguiu reconhecimento nacional e internacional do público que aprecia seu estilo musical. Sua música, clássica contemporânea está associada a artistas mais famosos do gênero com Peter Broderick, Ben Woods, Ólafur Arnalds.



Lacuna (2008)
1. Uma breve história do tempo
2. La mi realidad
3. Campo de centeio
4.Después de muertos
5.Sou, das verdades, a maior farsa
6.Eu sei que sou fraco
7.O mundo em meus dedos
8.Relapso




Étant (2009)
1. Ecce homo
2. O cemitério dos deuses mortos
3. Achei o abismo, está em mim
4. Prelúdio
5. O limiar da eternidade
6. Somos poeira de estrelas
7. Minha vida sem mim
8. Uma canção para Werther
9. E, finalmente, deixei o sol entrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário