sábado, 17 de abril de 2010

Jefferson Airplane


Jefferson Airplane foi uma banda estado-unidense de rock psicadélico formada em São Francisco no verão de 1965, uma pioneira do movimento musical psicodélico. Várias encarnações posteriores do grupo original continuaram a tocar sob nomes diferentes, um reflexo do passar dos anos e da formação da banda. Foram eles Jefferson Starship, mais tarde somente Starship e posteriormente Jefferson Starship The Next Generation.

Irei postar aqui os dois primeiros albuns da banda , pois acho os dois maravilhosos e impossivel escolher um só ... espero q curtam e aproveitem bastante ! valeu

Jefferson Airplane Takes Off


1. Blues From an Airplane
2. Let Me In
3. Bringing Me Down
4. It’s No Secret
5. Tobacco Road
6. Runnin’ ’Round This World
7. Come Up The Year
8. Run Around9. Let’s Get Together
10. Don’t Slip Away
11. Chauffeur Blues
12. And I Like It
Download


Surrealistic Pillow



1. She Has Funny Cars
2. Somebody to Love
3. My Best Friend
4. Today
5. Comin’ Back to Me
6. 3/5 of a Mile in 10 Seconds
7. D.C.B.A.-25
8. How Do You Feel
9. Embryonic Journey
10. White Rabbit
11. Plastic Fantastic Lover
Download

Um comentário:

  1. oi kaio. conheci seu blog porque sou parceira do alternavita downloads e lá tem um link seu. eu também tenho um blog sobre música (doo-woop.blogspot.com) e aí fiquei pensando, se você gostar do meu blog, se nós dois poderíamos ser parceiros também. o que acha?

    ResponderExcluir