segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lou Barlow - Emoh


Depois de ser expulso do Dinosaur Jr. Lou se dedicou a seus projetos: Sebadoh, Sentridoh, The folk Implosion e recentemente a carreira solo.
Em 1990 ele lançou o primeiro album com o Sebadoh (Freed Weed) que na verdade era só um monte de músicas gravadas na casa de Lou, o Sebadoh tem a sonoridade que chamam de Lo fi, pelo fato de muitas músicas da banda não serem bem produzidas, principalmente nos primeiros albuns que a maioria das músicas são de gravação caseira. Seguindo mais ou menos essa linha Lou lançou mais 6 albuns com o Sebadoh até 1999.

Em 1994, Lou Barlow lançou seu primeiro disco solo chamado Winning Losers.E em 2005 ele lançou o álbum Emoh, que é diferente dos álbuns lançados com seus outros projetos, Emoh é bem produzido e tem melodias bem calmas e bonitas. Nesse mesmo ano Lou Barlow voltou a ser baixista do Dinosaur Jr., mas mesmo assim continuou fazendo alguns shows solos.
Ano passado Lou Barlow lançou mais um álbum, chamado Goodnight Unknown,que é um pouco diferente do álbum anterior, nesse álbum ele volta um pouco a linha lo fi.
Atualmente Lou barlow aparenta estar muito bem no Dinosaur Jr, e não se sabe se ele vai continuar lançando discos solo.



Lou Barlow - Emoh













1. Holding Back The Year
2. Home
3. Caterpillar Girl
4. Legendary
5. Royalty
6. Puzzle
7. If I Could
8. Monkey Begun
9. Morning's After Me
10. Round N' Round
11. Mary
12. Confused
13. Imagined Life
14. The Ballad Of Daykitty


Download Emoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário