sábado, 13 de março de 2010

Felipe Ricotta


Felipe Ricotta é um músico e jornalista mineiro que cresceu no Rio De Janeiro e passou a ser conhecido depois de fazer um blog que chamou muito atenção de todos com seus textos interessantes, e também tinha uma banda pouco conhecida chamada Carol Azevedo. Depois de um tempo, ele foi chamado para trabalhar na Mtv e assim se mudou para São Paulo, fazendo o personagem Kiabbo criado por ele mesmo no programa 15 minutos ao lado de Marcelo Adnet.
Em 2008, Felipe Ricotta lançou seu primeiro disco solo chamado Você não entendeu porra Nenhuma, que só depois de um certo tempo foi lançado Fisicamente. Suas músicas tem uma pegada meio Pop Rock, com teclados, sem muita preocupação nos vocais, e letras que na maioria das vezes falam de antigos relacionamentos.
Felipe Ricotta saiu da Mtv e recentemente formou uma banda chamada Máquina Berradora que nas apresentações ao vivo fazem somente improvisos, e ele também se apresenta como DJ, e assim ele segue fazendo vários shows em diversas cidades do Brasil. Deixo aqui o álbum solo dele e os EPs




2008 - Você Não Entendeu Porra Nenhuma
1.Garota Frank Jorge
2.Três Meses
3.Tacofog
4.Eu Não Consigo Ser Tão Teu o Tempo Todo
5.Com Outros Olhos
6.Me Perdi Violento
7.Afronta
8.Você Não Veio, Porra!
9.Borboletas Ou Mariposas Negras
10.O Que Ela Fez Comigo
11.Bomba De Bunda
12.Mantenha A Classe
13.Bate E Volta



EPs - Download

3 comentários: